"Na minha opinião, nos próximos anos teremos de dar grande importância ao comportamentos e às relações, porque estes definirão a qualidade do rendimento quer individual quer de uma equipa ou organização.
É cada vez mais importante que saibamos utilizar as nossas preferência e padrão comportamental, dentro do contexto laboral, de acordo com o passado, as crenças, os valores e o nosso nível de inteligência emocional, mas orientados e focados na rápida solução de problemas e de tomada de decisões. Com base num comportamento orientado para pessoas, para as relações interpessoais, com orientação para a colaboração, mantendo o equilíbrio.
Ao obter a compreensão sobre o nosso comportamento e dos outros, podemos alcançar melhores relacionamentos e consequentemente melhores resultados profissionais, aproximando personalidades e trabalhando com mais empatia e em equipa. "
É cada vez mais importante que saibamos utilizar as nossas preferência e padrão comportamental, dentro do contexto laboral, de acordo com o passado, as crenças, os valores e o nosso nível de inteligência emocional, mas orientados e focados na rápida solução de problemas e de tomada de decisões. Com base num comportamento orientado para pessoas, para as relações interpessoais, com orientação para a colaboração, mantendo o equilíbrio.
Ao obter a compreensão sobre o nosso comportamento e dos outros, podemos alcançar melhores relacionamentos e consequentemente melhores resultados profissionais, aproximando personalidades e trabalhando com mais empatia e em equipa. "